segunda-feira, 8 de agosto de 2011

homenagem a uma grande serva do senhor que ressuscitou


Lurdinha
Para quem não sabe, nossa grande Amiga Lurdinha faleceu ontem  no hospital, então deixemos nossa homenagem a esta grande serva do Senhor:
A fé é como uma bússola que direciona os navios incertos para o mar da serenidade. Neste momento de despedida, é a fé que nos fortalece, para a continuidade de nosso cotidiano, entregando a Deus os nossos passos e tendo a certeza da existência da vida eterna.
“As pessoas boas não morrem, ficam encantadas”, disse Guimarães Rosa. É assim, encantada, que permanece nossa  Irmã Lurdinha . Seus gestos e seu riso estão encantados e podem ser vistos em toda a nossa memoria  e em cada coração aberto, em  nosso Grupo de Oração.
Sua despedida nos remete a complexa mistura de pranto e riso. Nosso pranto é de dor e de saudade mas a lembrança mais forte que  Lurdinha nos deixa é de riso, de alegria, de felicidade, de que tudo esta bem, tudo esta ótimo, das brigas engraçadas com sua irmã Tereza sempre em nossa companhia, isso nos fortalecia a cada dia.
A alegria de  Lurdinha sempre foi intensa em todos os momentos e ela soube deixar entre nós a marca de uma personalidade ímpar, inesquecível. Será lembrada por todos nós aqui do Núcleo do Grupo de Oração, ao qual ela pertencia  porque soube ser amiga de todas as gerações, desde a criança até o idoso; e alegria de viver, foi sua maior lição deixada aqui na terra. Lurdinha , siga em paz, segure nas mãos de Deus! Seja acolhida pelo nosso Cristo. Sua missão foi cumprida e sua lembrança está eternizada em nossos corações, você combateu o bom combate. Vai na paz Irmã.
Homenagem de todos do Grupo de Oração Sagrada Família de Nazaré 

Nenhum comentário:

Postar um comentário